• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Influenciador é detido por desacatar policial em evento do presidente Lula

Influenciador é detido por desacatar policial em evento do presidente Lula

Pedro Arthur realizava uma manifestação no evento quando foi abordado e desacatou o agente

Por Da Redação
Às

Influenciador é detido por desacatar policial em evento do presidente Lula

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um influenciador digital, identificado como Pedro Arthur, foi detido na manhã de quarta-feira (1°), em Fortaleza, no Ceará, após ter desacatado um policial durante evento da agenda presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O influenciador estava no evento, quando passou a manifestar contra o presidente. Na ocasião, ele foi abordado por um policial e teria desacatado a autoridade. Diante da situação, Pedro Arthur foi levado à Superintendência da Polícia Federal (PF).

Na unidade policial, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Apesar da verão apontada pela polícia, o influenciador nega ter assinado o termo circunstanciado.

Pedro Arthur é conhecido nas redes sociais pelos posicionamentos contra o atual presidente e aliados. Na biografia do perfil no Instagram, ele afirma ser porta-voz do MDB Livre e combater o Partido dos Trabalhadores (PT) no Nordeste do país.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário