Influenciadora é investigada por estelionato, propaganda enganosa e lavagem de dinheiro em Vitória da Conquista
Polícia apreendeu quatro aparelhos celulares, dois computadores e um tablet.

Foto: Divulgação/Policia Civil - Reprodução/Redes Sociais
Uma influenciadora e empresária foi alvo de mandados de busca e apreensão da Polícia Civil (PC), na manhã desta terça-feira (27), em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Ela é investigada por estelionato, lavagem de dinheiro, divulgação de jogos de azar e propaganda enganosa.
Segundo a corporação, investigações apontaram que a influenciadora identificada como Juscilene Nunes Bernas, 45 anos, conhecida como By Lene modas, mantinha perfis nas redes sociais com mais de 100 mil seguidores, usados para divulgar rifas e jogos de azar. As apurações indicam também que os valores obtidos com a divulgação eram possivelmente lavados por meio de uma loja de roupas.
As ações ocorreram em um condomínio residencial no bairro Alto da Boa Vista e em uma loja localizada em uma galeria comercial na Avenida Lauro de Freitas, ambos os endereços de propriedade da influenciadora. Na ocasião, a polícia apreendeu quatro aparelhos celulares, dois computadores e um tablet.
A Justiça determinou também o bloqueio de contas bancárias, aplicações financeiras e bens da investigada. Todo o material coletado será encaminhado para a perícia.
Veja o vídeo:


