Influenciadora presa por furto diz que estava “alucinada” durante o crime
Ela afirmou que agiu sob efeito de medicamentos e não tinha consciência do que fazia

Foto: Reprodução/g1
A influenciadora digital Priscila Ruas, presa em flagrante por furtar uma loja em um shopping de Salvador, afirmou à polícia que estava “alucinada” no momento do crime e que agiu sob efeito de medicamentos.
Segundo informações divulgadas pelo g1, ela relatou em depoimento que foi diagnosticada com depressão, transtorno bipolar, burnout e transtorno de personalidade borderline. Um relatório médico apresentado à polícia mostra que Priscila está afastada do trabalho desde o ano passado por questões psicológicas.
A influenciadora afirmou ter furtado duas calças e um creme, embora a ocorrência policial registre apenas uma calça. Ela foi liberada no mesmo dia, após pagar fiança de R$ 3 mil.
O crime aconteceu na terça-feira (29), em uma loja do Shopping Paseo. A mulher estava acompanhada de uma amiga, mas decidiu circular sozinha pelo centro comercial. Em uma das lojas, conseguiu furtar uma calça avaliada em R$ 407, mas foi flagrada tentando repetir a ação em outro estabelecimento.
A segurança do shopping foi acionada, e a situação foi registrada por pessoas que estavam no local. Vídeos mostram o momento em que Priscila é conduzida pela polícia, com a cabeça coberta por uma bolsa.