• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Influenciadora viraliza com vídeo após reagir a assalto no Dique do Tororó, em Salvador: 'entreguei a Exu'

Influenciadora viraliza com vídeo após reagir a assalto no Dique do Tororó, em Salvador: 'entreguei a Exu'

Ester conta que entrou em uma luta corporal com o suspeito, mas não sofreu ferimentos graves

Por Da Redação
Às

Atualizado
Influenciadora viraliza com vídeo após reagir a assalto no Dique do Tororó, em Salvador: 'entreguei a Exu'

Foto: Reprodução/RedesSociais

A influenciadora baiana Ester Barros Bonfim, conhecida nas redes sociais como Ester de Oxum nas redes sociais, contou que reagiu a um assalto na região do Dique do Tororó, em Salvador, nesta terça-feira (16). Em vídeo, ela contou que foi abordada por um homem que se passava por vendedor ambulante. 

Ester, que portava uma arma de choque e um canivete, contou que entrou em luta corporal com o homem. Segundo o relato da influenciadora, o assaltante afirmou que estava armado e disse que a mataria caso ela não entregasse o celular. 

"Ele disse que estava armado e que iria me matar se eu não passasse o celular para ele, mas quando percebeu que eu estava sacando algo, ele tentou se afastar de mim e foi quando eu aproveitei para fazer uma pegada firme nos ombros dele da minha lateral direita para a direção da rua, onde os carros estavam passando", disse ela. 

Durante a briga, Ester afirmou que jogou o homem para o lado que estava passando os carros na pista. Ela acabou caindo e ficou separada do homem por conta da proteção de metal da ciclovia do Dique. O homem acabou conseguindo se desvencilhar e fugir, deixando para trás o saco de amendoins.   

"Entreguei a Exu", disse a influenciadora. 

Ester também contou que encontrou uma viatura à paisana, nos Barris, e deu o máximo de informações possíveis sobre o suspeito e a tentativa de assalto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário