Inscrições para Mega Revisão Enem 2019 já estão abertas

Os participantes recebem dicas de todas as disciplinas fundamentais para a prova

[ Inscrições para Mega Revisão Enem 2019 já estão abertas]

FOTO: Eduardo Freire / Divulgação

A Mega Revisão ENEM FTC, chega a quinta edição com expectativa de reunir 15 mil estudantes em seis unidades da Rede FTC, na Bahia. Os participantes recebem dicas de todas as disciplinas fundamentais: História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Portuguesa e Redação. 

Em Salvador, o aulão desta edição será realizado no dia 29 de outubro. No dia 19, é a vez de Jequié receber o evento. Já no dia 23, os estudantes de Itabuna poderão participar dessa grande revisão que, no dia seguinte, 24, acontece em Vitória da Conquista. A última cidade a receber a Mega Revisão é Feira de Santana, no dia 30 de outubro. 

Os interessados já podem realizar as inscrições por meio do site. No portal, também é possível conhecer os professores participantes, além da programação completa.

Ao se inscrever, o estudante receberá por e-mail um código de barras que vai funcionar como um ingresso para o evento. Para entrar nos espaços, será necessário apresentar esse documento impresso ou na tela do celular, além do documento de identificação.

Serviço

O quê: MEGA REVISÃO ENEM FTC

Locais: Salvador, Petrolina, Jequié, Itabuna, Vitória da Conquista e Feira de Santana.

Datas: 29/09 (Salvador) | 17/09 (Petrolina), 19/09 (Jequié), 23/09 (Itabuna), 24/09 (Vitória da Conquista), 30/09 (Feira de Santana)

Horário: 13h (Jequié) e 17h (demais unidades)

Inscrições: http://bit.ly/MegaRevisão2019 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!