Inscrições presenciais para o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ estão abertas em Salvador; confira os detalhes
O cadastramento na sede da Seinfra pode ser realizado por quem não fez a inscrição online

Foto: Sede da Seinfra no Comércio. Foto: Bruno Concha/Secom
A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), abriu as inscrições presenciais para o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.
Segundo informações divulgadas nas redes sociais, os interessados podem ir até a sede da secretaria, localizada no Ed. Roosevelt, na Rua Bélgica, nº 2, no bairro do Comércio. O serviço estará disponível de segunda a sexta entre às 08h30 às 16h30.
Para realizar o cadastramento é necessário comparecer no local com o CPF e RG em mãos, bem como o telefone e email.
Contudo, as pessoas que realizaram a inscrição pelo portal Salvador Digital, canal oficial disponibilizado pela prefeitura, não precisam ir até a Seinfra.
Sobre o programa
O programa, que tem como objetivo garantir e ampliar o acesso à moradia com condições mais acessíveis, prioriza grupos em situação de vulnerabilidade, a exemplo de pessoas com deficiência, idosos e mulheres chefes de família.
Além disso, as famílias devem atender alguns critérios para serem beneficiadas. Entre estes estão: possuir renda bruta mensal dentro dos limites definidos pelo governo, não ter imóvel em seu nome e não ter sido beneficiado anteriormente em outros programas habitacionais.
O processo de inscrição é integralmente gratuito e transparente à população, sendo toda a organização de responsabilidade da Seinfra. Outras informações estão disponíveis no site da secretaria.