Inspirações de penteadeiras para quartos pequenos

Em espaços pequenos, é preciso usar a criatividade e apostar na multifuncionalidade

[Inspirações de penteadeiras para quartos pequenos ]

FOTO: Lonny Magazine

Um dos móveis mais antigos dentro da arquitetura das casas, as penteadeiras surgiram no século 17, e desde então, são obrigatórias nos quartos de casais e solteiros. Seja com design retrô clássico, ou com a pegada minimalista atual, as penteadeiras deixam o ambiente mais organizado e funcional. 

Em quartos pequenos, é preciso usar a criatividade para que a penteadeira encontre o seu lugar em meio ao espaço limitado. Por isso, abusar de móveis multifuncionais é uma boa pedida.

O canto usado para abrigar o criado-mudo, por exemplo, pode ser transformado no espacinho da beleza. Com alguns itens a mais além da mesinha lateral, o criado-mudo vira uma penteadeira completa. 

 

 

Qualquer cantinho faz diferença em ambientes pequenos, por isso, aproveitar aquele espacinho que fica inutilizado é essencial para tornar o ambiente funcional e bem aproveitado. É o caso, por exemplo, do vão que sobra entre o armário e a parede. Que tal usar prateleiras para criar uma penteadeira bem versátil nesses cantos?! 

 

 

O espaço está realmente limitado? Então, que tal criar uma penteadeira dentro do armário?! Em móveis planejados ou não, é super possível deixar um vão ou porta do armário reservado para abrigar os produtos de beleza e os acessórios. Algumas luzes ajudam a trazer um toque especial! 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!