Inspirada no fundo do mar, Claudia Arbex lança coleção Ocean para o Verão 22

Aos detalhes...

[Inspirada no fundo do mar, Claudia Arbex lança coleção Ocean para o Verão 22]

FOTO: Divulgação

Claudia Arbex marca de fashion jewelry paulistana lança a coleção Ocean para o Verão 22. Inspirada nos mistérios e simbolismo do fundo do mar, a linha combina simplicidade e sofisticação em designs poderosos que fazem alusão à serenidade das ondas que são fortes e poderosas ao mesmo tempo. 

A clássica mistura entre malha de metal e cristais cravejados aparece repaginada em uma mescla de nós metálicos e strass, convertidos em pontos de luz. Na pedraria, pérolas irregulares unem lapidações de Aquamarine, Fumê, Turmalina Paraíba e Topázio Imperial combinados a ouro envelhecido em anéis, brincos, colares e pulseiras.

Para os designs, a palavra-chave é movimento, com muitas curvas e uma leve assimetria, como nas ondas do mar. Formatos de gota e a correntaria, tal qual as âncoras dos navios, complementam a coleção.

“Tenho uma ligação forte com o mar, sempre que posso estou perto da água. Gosto de observar as ondas e saber que existe tanta vida ali, isso sempre me intrigou. A água é um dos elementos mais poderosos, pois onde há muita força também há serenidade e leveza, esse conceito foi minha fonte de inspiração para desenvolver essa linha. Estou superfeliz com o resultado desse trabalho.”, conta a diretora criativa da marca, Claudia Arbex.

A família Ocean estará disponível nas lojas físicas, multimarcas e também no e-commerce da joalheira a partir do dia 20 de outubro.

Serviço Claudia Arbex

Site: https://claudiaarbex.com.br
Instagram: @claudiaarbex


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!