Inspire-se com as melhores banheiras de alvenaria

Essa é uma opção muito mais barata para quem sonha com uma banheira

[Inspire-se com as melhores banheiras de alvenaria ]

FOTO: Sm lounge

Quem disse que precisa ser muito rico para ter uma banheira em casa, está enganado! As banheiras construídas em alvenaria são opções muito mais acessíveis economicamente, e tem crescido muito em procura no universo da arquitetura.

O modelo pode ser construído com blocos de concreto ou cerâmica, e seu acabamento pode ser feito com os revestimentos comuns utilizados nas áreas molhadas do banheiro. 

 

 

Existe ainda a banheira que mantém o acabamento rústico do concreto. Nesse caso, é necessário caprichar na impermeabilização do material para que ele não absorva água. Ainda assim, a banheira de concreto é ainda mais barata, já que dispensa os gastos com revestimentos, que costumam encarecer o projeto.

Além disso, o tom de cinza chumbo do material agrada aqueles que buscam uma decoração rústica e sóbria. A banheira pode ser construída fixada na parede ou pode ser pré-moldada, assim como são feitos os tanques de concreto.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!