Inspire-se nas maquiagens da Iza

A cantora é especialista em ousar nas cores de forma chic!

[Inspire-se nas maquiagens da Iza ]

FOTO: Reprodução Instagram

Há pelo menos uma década, ainda era difícil encontrar no mercado opções de maquiagens para a pele negra, mas isso mudou! Hoje, o mercado de beleza está mais livre e diverso, e antigas regras do que pode ou não pode usar já caíram por terra.

A única regra válida na hora de escolher a maquiagem ideal é usar aquilo que faça a mulher se sentir linda e confiante, e claro, com boas inspirações, isso fica ainda mais fácil! E quando falamos da beleza brasileira, a cantora Iza traz sempre grandes doses de inspiração, seja nos looks ou nas makes. 

Na maquiagem para o dia a dia, Iza aposta na pele com efeito glow. Para isso, o gloss pode ser aplicado não apenas na boca, mas também nas pálpebras e bochecha. Um toque de cor, com tons dourados, alaranjados ou terrosos, traz um aspecto saudável e iluminado para a maquiagem.

 

 

Já em ocasiões noturnas, Iza consegue ousar e ainda assim manter a maquiagem ultra sofisticada. Apostar no olho poderoso é uma ótima dica! A cantora adora apostar em sombras coloridas e delineados estilosos. Além disso, tons profundos como o preto e o roxo deixam a make mais sexy e poderosa. 

 

 

E quem resiste a um batom rosa?! Iza adora apostar nos tons rosados na boca, contrariando a antiga crença de que o tom não combina com a pele negra! Vale usar o que quiser sem preconceitos e sem medo de ousar, e o resultado é incrível! 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[IBGE: insegurança alimentar afetava 4 em cada 10 domicílios na Bahia em 2023]

Segundo o instituto, 24,3% dos domicílios baianos têm insegurança alimentar leve

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!