Instituição abre vagas para cursos profissionalizantes e atividades para crianças em Salvador
Interessados devem realizar a inscrição presencialmente na sede da Ong Acasa, no Pelourinho

Foto: Reprodução/redes sociais
A Associação Criança na Arte Sarajane (Acasa) está com 210 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes e atividades para crianças em Salvador. As formações são voltadas para garçom e auxiliar de compras. Os interessados devem se inscrever presencialmente na sede da instituição, no Pelourinho.
O curso profissionalizante de garçom tem parceria com o Senac, enquanto o curso de auxiliar de compras é feito em parceira com a Setre e a Associação Prosperum.
No momento da inscrição, o interessado deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.
Sobre as vagas abertas
Garçom e garçonete
Pré-requisitos: ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental completo
Benefícios: fardamento, transporte, material didático, alimentação (nas aulas práticas) e bolsas de estudo
Vagas: 30
Auxiliar de compras
Pré-requisitos: ter 16 anos ou mais e ter ensino fundamental completo
Benefícios: ajuda de custo de R$ 268,80, material didático, lanche e farda.
Vagas: 20
Atividades para crianças
A instituição também oferece 160 vagas para atividades voltadas para crianças e adolescentes. Entre elas estão: capoeira, dança, teatro e reforço escolar, sendo 40 vagas para cada oportunidade.