Instituição seleciona projetos voltados para o ensino de empreendedorismo em escolas da Bahia

Propostas selecionadas terão um aporte financeiro no valor de R$ 160 mi

[Instituição seleciona projetos voltados para o ensino de empreendedorismo em escolas da Bahia]

FOTO: Reprodução/ Freepik

O projeto de Empreendedorismo na Escola da associação sem fins lucrativos Junior Achievement Bahia está concorrendo à sétima edição do Programa Educar para Transformar, promovido pelo Instituto MRV. O objetivo do Programa é selecionar e apoiar iniciativas que promovam a transformação da sociedade por meio da educação.

Uma votação para a escolha dos projetos será aberta ao público até o dia 20 deste mês na página do Programa na internet. Os projetos selecionados terão um aporte financeiro no valor de R$ 160 mil, além de capacitações e acompanhamento do Instituto MRV pelo período de dois anos.

O projeto da  Junior Achievement Bahia visa a implementação do programa “Miniempresa e Liderança Comunitária” em três instituições de ensino do estado: Colégio Estadual Thales de Azevedo (Salvador), Centro Educacional Edgard Santos (Salvador) e Colégio Estadual Georgina Erisman (Feira de Santana).

A proposta é desenvolver seis negócios e projetos sociais, que potencializem o aprendizado em empreendedorismo nessas escolas.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!