Inverno traz o blazer, a alfaiataria e as calças wide leg como tendência da estação!

Aos detalhes...

[Inverno traz o blazer, a alfaiataria e as calças wide leg como tendência da estação! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

A estação mais estilosa do ano chegou, e junto o desejo de aproveitar o inverno de maneira confortável, sem deixar de acompanhar as tendências em todo o país. Mesmo com a temperatura mais baixa, a época é ótima para se inspirar e experimentar novas combinações. Blazers, calças wide leg e de alfaiataria são as principais apostas para este ano, juntamente com as peças em jeans - um clássico que nunca sai de moda.

Para montar o look perfeito é preciso unir as cores e tendências da estação com peças-chaves e atemporais. Um exemplo de combinação ideal é de calça wide leg - uma mistura da calça boyfriend e a clássica pantalona, com cintura alta e marcada - em jeans, com uma blusa em gola alta nos tons neutros como preto, nude, off white e cinza - tendência desse inverno.

Para compor o look e deixar o casual mais elegante, basta usar um blazer e seguir a composição de cores em tons neutros. A peça tem a função de conferir um toque de sofisticação a qualquer tipo de combinação, tanto aqueles mais informais, quanto os mais bem vestidos, como os compostos por alfaiataria. E para ir mais longe ainda, você pode usar saltos, ao invés de tênis, formando um look elegante.

“Queridinho entre homens e mulheres, as peças em jeans são as mais procuradas durante o inverno.  Já o corte em alfaiataria é mais clássico e remete à elegância, enquanto o blazer é uma peça-chave, combina com tudo”, destaca Kaline Rabelo, proprietária e diretora da Colcci - Salvador Shopping.

Na coleção deste ano, a grife lançou a linha confort, composta por peças em jeans que oferecem estilo e conforto para qualquer momento, seja um happy hour ou para uma reunião importante. “É atemporal, as pessoas compram no inverno, mas é uma roupa para utilizar em qualquer ocasião”, acrescenta Kaline.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!