Invicto na Série B, Vitória tem chance de deixar Z-4 diante do Remo

Rubro-Negro precisa vencer e torcer para tropeço de concorrentes diretos

Por Da Redação
Ás

Invicto na Série B, Vitória tem chance de deixar Z-4 diante do Remo

Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

Em momento embalado na Série B, o Vitória tem a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento nesta sexta-feira (10). Invicto a seis rodadas, o Rubro-Negro recebe o Remo, no Barradão, em confronto válido pela 23ª rodada da Série B. Para deixar o grupo dos quatro últimos será necessário não apenas vencer, mas também torcer por uma combinação de resultados.

A combinação que aparenta ser a mais fácil é um triunfo sobre o Remo e depois torcer por derrota ou empate do Vila Nova sobre o Náutico. Já que as equipes se encontram empatadas em número de pontos (23), e o Leão superaria os goianos em pontuação.

A combinação mais complicada, mas que também pode acontecer, é o Vila Nova vencer e mesmo assim o Vitória deixar o Z-4. Para que isso ocorra, o Rubro-Negro tem que vencer sua partida e torcer para haja um vencedor no confronto entre Cruzeiro e Ponte Preta.

A boa fase de momento é um incentivo a mais para o Rubro-Negro deixar a zona da confusão. Afinal, nunca ficou tanto tempo sem ser derrotado. Já são seis jogos invicto, com quatro empates e dois triunfos. Agora, o time vai em busca de um fator inédito: vencer duas partidas consecutivas, o que ainda não aconteceu.

Fazendo um certo mistério quanto a escalação oficial da equipe para a partida, o técnico Wagner Lopes deve mandar a campo a seguinte equipe:

Lucas Arcanjo; Van, Mateus Moraes, Wallace e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; David, Marcinho e Samuel.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário