iOS 15 ganha data de lançamento

Atualização do sistema operacional do iPhone chega segunda que vem, segundo aviso no site da Apple

[iOS 15 ganha data de lançamento]

FOTO: SOPA Images/ Getty Images

A Apple revelou a data de lançamento do novo sistema para smartphones nesta terça-feira (14), no mesmo dia em que aconteceu o evento de anúncio do iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. O novo iOS 15 chega para todos os iPhones compatíveis na próxima segunda-feira (20) e traz notificações renovadas para o celular, com a opção de separar perfis de trabalho e pessoal para filtrar alertas e se distrair menos.

O sucessor do iOS 14 também inaugura mais funções de privacidade para os donos de iPhone, como a ferramenta de relatório de coleta de dados e o processamento da Siri diretamente no smartphone, sem precisar enviar informações do usuário para servidores na Internet. O download do iOS 15 estará disponível  para modelos a partir do iPhone 6S, incluindo as duas gerações do iPhone SE.

As novidades do sistema da Apple foram anunciadas durante a WWDC deste ano. Além dos alertas personalizados, o iOS 15 lança o modo Foco, para ajudar usuários a se concentrarem e evitar distrações com notificações no celular. Os avisos do iPhone também ganham um novo modo de visualização, com a possibilidade de conferir todos os alertas de acordo com a atividade do usuário, como priorizando os avisos de apps muito utilizados.

Para atualizar o iPhone com o iOS 15, basta acessar os ajustes do celular no dia do lançamento do update e conferir se há downloads pendentes.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Concurso Nacional Unificado: candidatos já podem consultar locais de prova ]

Exames serão realizados no dia 5 de maio de 2024, em 228 cidades em todo o país

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!