iPhone 12 Pro Max conquista prêmio de melhor tela de celular do mundo

Aparelho ainda quebrou outros 11 recordes durantes testes

[iPhone 12 Pro Max conquista prêmio de melhor tela de celular do mundo]

FOTO: Divulgação/Apple

O iPhone 12 Pro Max foi o eleito o celular com melhor tela do mundo segundo o site especializado DisplayMate. Nesse mesmo teste, o smartphone ainda quebrou 11 recordes. O painel de respeito e o revestimento Ceramic Shield usado no aparelho para garantir maior resistência são especificações encontradas no carro-chefe da Apple. 

No Brasil, o aparelho está a venda desde a última sexta-feira (20) por preços que variam entre R$ 10.999 e R$ 13.999. A tela avaliada é uma Super Retina XDR de 6,7 polegadas com resolução de 2778 x 1284 pixels. Ainda consta na ficha técnica uma densidade de 458 pixels por polegada e o brilho de 1.200 nits.

Se o antecessor iPhone XS Max registrou oito recordes em 2018 e o iPhone 11 Pro trouxe mais um para a conta no ano passado, o iPhone 12 Pro Max chega para manter a excelência e ultrapassar mais duas categorias, totalizando 11. O teste em laboratório mede e examina vários aspectos dos painéis de tela.

De acordo com o portal especializado, a série intitulada Shoot-Out, onde se encontra a análise do iPhone 12 Pro Max, testa apenas smartphones de alto desempenho. Dentre os destaques estão a precisão da cor, o contraste da imagem e a escala de intensidade, o melhor brilho de tela inteira para smartphones OLED, o contraste de tela inteira na luz ambiente e o bom desempenho na resolução de tela visível. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!