Irmã de Deolane Bezerra se pronuncia após prisão da advogada: 'difícil é provar'
Deolane foi presa por envolvimento em um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado ao PCC

Foto: Reprodução/RedesSociais
A irmã da advogada Deolane Bezerra, presa na manhã desta quinta-feira (21), em uma operação da Polícia Federal (PF) contra um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), se pronunciou nas redes sociais afirmando que a irmã estaria sendo alvo de perseguição e julgamento antecipado pela opinião pública.
Na publicação, Daniele Bezerra criticou a operação e afirmou que a prisão estaria baseada em "suposições" e "narrativas". Segundo ela, a família confia na Justiça e acredita que a inocência de Deolane será comprovada.
“Acusar é fácil. Difícil é provar. Muitas vezes primeiro se expõe, se destrói a imagem e se condena perante a opinião pública para só depois buscar provas”, escreveu.


