Isabela Capeto fala sobre processo criativo no Casa Vogue Experience 2022!

Estilista discutiu design afetivo, tecnologia e new vintage na decoração e na moda

[Isabela Capeto fala sobre processo criativo no Casa Vogue Experience 2022!  ]

FOTO: Wesley Diego Emes para Casa Vogue

O primeiro dia do Casa Vogue Experience 2022 contou com a presença da estilista Isabela Capeto, que  conduziu um bate-papo com o público sobre design afetivo, tecnologia e new vintage na decoração e na moda. Durante o encontro, oferecido pela Ceusa, Capeto explicou seu processo criativo e falou ainda sobre a parceria que resultou na criação de uma linha de revestimentos para a marca. "Não tenho um processo criativo que baixa um santo e começo a desenhar. Tenho um bloquinho na bolsa e realmente estou o tempo inteiro observando tudo e me inspirando", conta.

A 8ª edição do evento, que materializa, em uma casa real, decorada pela equipe da redação, todos os assuntos tratados pela Casa Vogue, acontece de 23 a 27 de novembro, em São Paulo. Uma residência de 764 m² erguida nos anos 1950 recebe dezenas de talks, entrevistas ao vivo, workshops, aulas e vivências com alguns dos maiores expoentes de decoração, design, arquitetura, arte, cultura, paisagismo, turismo, gastronomia, sustentabilidade, tecnologia e bem-estar do país – tudo pautado pelo tema Fronteiras Abertas.

Além do talk comandado pela estilista, durante o Casa Vogue Experience, o público tem a possibilidade de assistir às apresentações dos demais protagonistas do evento e interagir de maneira intimista com eles. Todas as atividades serão presenciais e com limite de público. O acesso se dá mediante a compra de ingressos diários ou do passaporte para os cinco dias de evento. Para mais informações acesse https://bit.ly/3tEeeL7.

 

SERVIÇO - Casa Vogue Experience

De 23 a 27 de novembro
Rua Groelândia, 1478 - Jardim América, São Paulo
Das 10h às 20h
Ingressos: https://edicoesglobocondenast.byinti.com/#/ticket/


Comentários