Iuri Sheik deixa cadeia após TJ-BA conceder Habeas Corpus

Agora, ele vai responder por homicídio em liberdade

Por Da Redação
Às

Iuri Sheik deixa cadeia após TJ-BA conceder Habeas Corpus

Foto: Divulgação SSP

O influencer digital Iuri dos Santos Abrão SIlva, mais conhecido como Iuri Sheik, deixou a cadeia nesta segunda-feira (14), após o desembargador Eserval Rocha, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), conceder o habeas corpus. Ele estava preso de maneira preventiva desde junho de 2019 por acusação de homicídio. "A Justiça baiana vai saber a verdade. Deus é comigo”, disse Iuri ao deixar a prisão.

Agora, ele vai responder por homicídio em liberdade. O influencer é acusado pelo assassinato do empresário William Oliveira durante o São João de 2019, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), Sheik matou o ex-sócio da Black Style durante uma briga em uma festa paredão. Ainda segundo o  MP, o crime teve motivo fútil: Will teria se recusado a cumprimentar Sheik.

Caso

Iuri Sheik foi acusado, e confessou, ter atirado contra um homem identificado como William Oliveira, 28 anos, ex-sócio da banda de pagode Black Style. Na ocasião, a vítima foi atingida no peito duas vezes, chegou a ser internada, mas morreu três dias depois. William deixou três filhas: a mais velha de 13 anos, uma de 11 e a caçula, que na época tinha apenas 40 dias de vida.

“Inicialmente, a versão que chegou para nós foi que havia acontecido uma briga de trânsito. No entanto, foi ouvindo as testemunhas que chegamos à nova versão do fato. Todos ouvidos até agora contam que Iuri estendeu a mão e William disse: ‘não vou dar a mão porque não gosto de você’. Então, Iuri foi no carro, pegou a arma e atirou”, contou o delegado Edilson Magalhães.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário