JAC Motors lança van elétrica para concorrer com a BYD

Modelo tem motor 100% elétrico para pequenas entregas urbanas

Embora não tenha mais concessionário em Salvador, a JAC Motors mantém uma rede restrita e segue focando em SUVs e carros elétricos. Nesta semana a marca lançou a van elétrica E-JV5.5, que poderá ser comprada por R$ 314,9 mil. A novidade vem equipada com motor 100% elétrico de 204 cv e tem autonomia para rodar até 300 quilômetros com uma carga na bateria. O modelo chega ao mercado para rivalizar diretamente com a Citroën Ë-Jumpy, Peugeot E-Expert e com a Fiat Scudo. Claro, o R7 Autos Carros já testou a novidade; veja como foi.

AutoShow Lead – Logo após de lançar os modelos elétricos E-J7, E-JS4 e E-JS1, a JAC Motors traz ao Brasil a van elétrica E-JV5.5, que será comercializada por R$ 314,9 mil. O modelo, que vem equipado com motor de 204 cv e tem autonomia de 300 km, chega para brigar com a Citroën Ë-Jumpy, Peugeot E-Expert e com a Fiat Scudo elétrica.

Disponível apenas na versão furgão, o JAC E-JV5.5 conta com uma ampla grade frontal cromada e com grandes faróis na dianteira. Já a traseira tem faróis dispostos na vertical. Por dentro, mescla acabamento na cor preta com marrom, além de ter uma central multimídia com tela de 10,25 polegadas com pacote Google, que permite fazer espelhamento com smartphone por Bluetooth.

Em relação ao tamanho, a van elétrica mede 5.115 mm de comprimento, 3.080 mm de entre-eixos, 1.900 mm de altura e 1.765 mm de largura. A capacidade de carga líquida é de 805 kg, que pode ser facilmente transportada, pois há uma ampla porta traseira e lateral de correr, o que permite um acesso fácil para dentro do veículo.

A JAC Motors equipou a van elétrica E-JV 5.5 com motor de 204 cv com torque de 295 Nm. O modelo ainda conta com uma bateria de 50 kWh, que confere uma autonomia de até 300 km com uma carga. Segundo a fabricante, em uma carga lenta é possível carregá-la por completo em 6h40 minutos, já numa carga rápida este tempo cai para 1 hora. O modelo ainda vem equipado com ar-condicionado, direção assistida, faróis diurnos em LED, Auto Hold, câmera de ré, entre outros equipamentos.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!