Jacaré gigante causa susto em moradores de uma casa nos EUA

Através de uma câmera de segurança, o animal foi flagrado na porta da casa dos moradores

Por Da Redação
Ás

Jacaré gigante causa susto em moradores de uma casa nos EUA

Foto: Reprodução

Um jacaré gigante causou um sustos nos moradores de uma casa na Flórida, nos Estados Unidos (EUA). Através de uma câmera de segurança, o animal foi flagrado em cima de um banco que fica localizado na porta da casa.

Segundo o portal americano local MySunCoast, o animal não causou prejuízos e saiu do local de maneira natural. Ninguém entrou em contato com o animal.

O animal, da espécie aligátor americano, é comum na região da Flórida e estima-se que a região possua um total de 1,3 milhão de aligátores, que não correm risco de extinção. Na vida adulta, eles podem chegar até três metros de altura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário