Jack Daniel’s lança embalagem especial para o fim de ano

Os apaixonados pela bebida poderão adquirir a lata colecionável que celebra o processo artesanal ímpar da label

[Jack Daniel’s lança  embalagem especial para o fim de ano]

FOTO: Divulgação

A Jack Daniel’s lança no mercado uma embalagem especial e colecionável para este fim de ano. Trata-se de uma lata de metal e uma garrafa do tradicional Jack Daniel’s Old Nº07 — o Tennessee whiskey mais conhecido do mundo — com a frase em inglês "Every day we make it, we’ll make it the best we can” (Todos os dias nós fazemos isso, nós faremos da melhor forma possível), remetendo ao processo de produção, que é exatamente igual desde a criação da bebida, que data o ano de 1876, em Lynchburg, Tennessee, Estados Unidos. 

Diferente do Bourbon, o Jack Daniel’s Tennessee Whiskey passa pelo processo artesanal adicional, chamado Charcoal?Mellowing, que suaviza gota a gota o whisky através de três metros de carvão vegetal. Em seguida, ele é amadurecido em barris de carvalho branco de fabricação própria. Por fim,  Jack Daniel’s só está pronto quando o master distiller, Jeff Arnett, degusta e avalia aspectos como aparência, aroma e sabor, resultando no autêntico sabor da bebida.   A lata pode ser adquirida pelo valor de R$149,90 — o mesmo preço da garrafa! — e já está à venda nas principais redes de supermercados de todo Brasil. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!