Jeep confirma lançamento da pick-up Gladiator no Brasil

Modelo pode ter motor turbodiesel ou V6 a gasolina

Já em testes de rodagem pelo país desde o fim do ano passado, a Jeep confirmou hoje o lançamento da pick-up do Gladiator no Brasil no dia 04 de agosto.

Ainda sem configuração definida o Gladiator deve ser oferecido aqui na versão Rubicon com motor 3.6 V6 Pentastar de 285cv e 35,9kgfm de torque a gasolina. O conjunto é conectado à transmissão automática de oito velocidades com tração 4X4 e bloqueio de diferencial dianteiro e traseiro bem como 4X4 com reduzida para situações mais extremas. Como opção, menos provável, está o V6 turbodiesel de 264cv e 60,9kgfm de torque.

A Jeep já lançou um hotsite exclusivo para o Gladiator mas não está cadastrando clientes e interessados para ter acesso à novidade.

Segundo a Jeep “a picape, que une todo o espírito e a autenticidade da Jeep, carrega ainda o selo Trail Rated, que atesta toda a força e o DNA aventureiro da marca. Para conquistar esse selo, um veículo precisa superar uma série de testes nos terrenos mais difíceis e desafiadores. No vídeo, já é possível ter um gostinho de tudo que a Gladiator é capaz e porque ela é merecedora do selo Trail Rated”.
De grande porte, o Gladiator tem porte de pick-up grande com 5,53m de comprimento, 1,87m de largura, 1,93m de altura e 3,48m de entre-eixos mas capacidade de carga reduzida em torno de 700kg mostrando sua vocação para o lazer.
Vale lembrar que o Gladiator é um sucesso nos Estados Unidos e aqui será um modelo de nicho reduzido como a família RAM.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!