Jequiti lança Corvette, uma fragrância de luxo para os amantes do automobilismo

Um clássico atemporal da categoria de esportivos traduzido em uma fragrância autêntica que se destaca

[Jequiti lança Corvette, uma fragrância de luxo para os amantes do automobilismo]

FOTO: Divulgação

A  essência do Corvette, o lendário carro esportivo americano que está entre os mais cobiçados e luxuosos veículos superesportivos, é agora traduzida em um imponente e sofisticado perfume que exala toda a performance e potência do modelo. A nova fragrância é resultado da parceria entre a Jequiti e a Passion Perfumes e Cosméticos e é a escolha ideal para homens que valorizam o clássico atemporal.

O caminho olfativo de Corvette (100 ml) é o Fougère Vibrante e une notas cítricas e picantes, como o limão e a pimenta preta, a aromas místicos e elegantes, como o de Íris. O toque amadeirado

fica por conta da finalização com o trio Papiro, Vetiver e Sândalo.

Da cor da paixão, frasco e embalagem protagonizam a logomarca e o design longilíneo e irreverente do modelo, com detalhes em alto-relevo e pintura translúcida. A tampa prateada adiciona ainda mais glamour ao produto.

         Já em sua oitava geração, Corvette é a materialização perfeita do que se entende por veículo esportivo de luxo. Um carro clássico e lendário que teve sua primeira versão criada pela Chevrolet, em 1953, tornando-se um ícone da indústria de automóveis norte-americana e em constante inovação tecnológica.  É também reconhecido por oferecer o melhor custo-benefício comparado aos concorrentes.


Comentários