Jequiti lança novo perfume Shakira Dance Moonlight

Aos detalhes...

[Jequiti lança novo perfume Shakira Dance Moonlight]

A Jequiti lança com exclusividade a nova fragrância Shakira Dance Moonlinght (80ml), segundo perfume lançado com a cantora colombiana que é mundialmente conhecida. Traduzido por “dança ao luar”, o nome evoca todo o poder, a magia e a intensidade dos movimentos de dança da artista que cativam o público.

Com uma fragrância feminina e com mistura exótica de notas quentes e amadeiradas, o caminho olfativo floral vibrante traz notas de saída brilhantes e transparentes da pera e da água de rosas combinadas à pimenta rosa, ingrediente que marca o ritmo. Na essência, a união entre um buquê floral de íris, gardênia e orquídea garante feminilidade e equilíbrio aromático. Ao fundo, uma mistura exótica de notas quentes e amadeiradas impregnadas de baunilha aveludada e fava tonka cremosa finaliza a fragrância com fervor.  

Em degradê de azul, o sinuoso e elegante frasco reproduz os típicos movimentos de quadris de Shakira. Um leque dourado adornado o envolve fazendo referência aos acessórios imponentes que acompanham a cantora nos shows e apresentações. Nos mesmos tons, a embalagem ainda traz uma sofisticada estampa que alude aos ritmos de orientais de dança.  

 

Notas de saída: Pêra, Pimenta Rosa e Águas de Rosa.

Notas de corpo: Íris, Gardênia e Orquídea.

Notas de fundo: Tonka Bean, Sândalo e Baunilha.

Caminho Olfativo – Floral Vibrante

Preço Original: R$159,90

        Preço Especial de Lançamento: R$139,90


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!