Jerônimo comenta 'relação' de Bruno Reis com PT: ‘Tá com um, tá com outro’

Em entrevista, prefeito disse já ter sido militante do partido

[Jerônimo comenta 'relação' de Bruno Reis com PT: ‘Tá com um, tá com outro’]

FOTO: Farol da Bahia | Valter Pontes/Secom

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou nesta terça-feira (28), em coletiva durante a entrega de alimentos arrecadados pelo programa Bahia Sem Fome, a fala do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), sobre ter sido “militante do PT” e quase ter feito parte dos quadros da sigla na juventude. Para o governador, Bruno precisa deixar o palanque político de lado e abraçar as causas que importam para a população.

“Eu gostaria e quero que o prefeito entre nessa barca comigo. Eu não vou perguntar a ele em quem votou. Ele já disse em quem votou, já teve com Lula, fez foto. É uma situação parecida com a postura do candidato a governador [ACM Neto]. Tá com um, tá com outro”, ironizou o petista, citando a aproximação de Bruno e de Neto com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na segunda-feira (27), durante entrevista ao podcast da Rádio Metrópole, Bruno  revelou já ter sido “militante do PT”, embora tenha negado a possibilidade de sair do União Brasil.   “Você não pode dizer essa palavra na política [nunca], Paulo Souto já esteve na vida pública e saiu. Já votei no PT, já fui militante estudantil, por pouco eu não fui quadro do PT durante a militância estudantil, na época da Universidade Católica”, afirmou o gestor municipal. 


Comentários