Jiboia é resgatada após engolir galinha no oeste da Bahia

Caso aconteceu na cidade de Barreiras

Por Da Redação
Às

Jiboia é resgatada após engolir galinha no oeste da Bahia

Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Uma jiboia de quase dois metros foi resgatada após engolir uma galinha no fim da tarde de quinta-feira (5), na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. A informação foi divulgada nessa sexta-feira pelo Corpo de Bombeiros. O animal foi encontrado em uma rua do bairro Vila Rica, por volta das 18h.

 Equipes foram acionadas depois que moradores da localidade flagraram a cobra engolindo uma galinha, mas quando os agentes chegaram a ave já estava morta. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jiboia foi colocada em uma caixa própria e a levada de volta para a natureza. Ainda segundo o órgão, a cobra não apresentava sinais de ferimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário