João Roma confirma ida de Bolsonaro a Juazeiro no final de Setembro
Roma é candidato ao governo da Bahia pelo PL

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
O candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), confirmou na tarde desta quarta-feira (31) que o presidente Jair Bolsonaro fará uma nova visita à Bahia no final de setembro. Roma já também é ex-ministro da Cidadania e deputado federal.
"No dia 27 de setembro, há uma agenda para ele vir a Juazeiro e Petrolina. Nós vamos fazer uma motociata que vai abranger as duas cidades, abraçando toda a ponte que liga os dois municípios", disse Roma, em entrevista à Rádio Wagner, do município de Wagner, na Chapada Diamantina.
Roma mencionou que a ponte que liga Juazeiro e Petrolina, em Pernambuco, já tem em processo de licitação as obras que irão completar a duplicação do trecho que fica no lado juazeirense.
Durante a entrevista à Rádio Wagner, o candidato a governador do PL também confirmou a presença no debate entre os candidatos a governador que será realizado na próxima terça-feira (6), na TVE.


