• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • João Victor destaca setor defensivo do Vitória: "Estamos jogando em alto nível"

João Victor destaca setor defensivo do Vitória: "Estamos jogando em alto nível"

Zagueiro foi titular em todos os jogos do Leão na Série B

Por Da Redação
Ás

João Victor destaca setor defensivo do Vitória: "Estamos jogando em alto nível"

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Titular em todos os jogos do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro João Victor, de 23 anos, falou sobre a maratona de jogos do Leão, admitindo um desgaste no elenco, mas destacou a força do setor defensivo para a sequência da competição. João, além de ser titular, não foi substituído em nenhuma partida pelo Brasileirão, se firmando como titular absoluto da posição.

"A gente não tem tempo para treinar. A gente busca ver os vídeos que o professor passa para gente para ver o que tem que consertar. Essa maratona está sendo bastante cansativa. Quem está no banco tem que estar preparado porque a oportunidade vai chegar", disse João Victor.

O zagueiro elogiou a disputa pela posição na defesa, destacando o preparado físico dos atuais seis defensores para tentar entrar na equipe titular do técnico Bruno Pivetti.

"Todos estão em alto nível. Tanto eu, quanto Furtado, Maurício, Wallace, tem o Carlos também. Estamos jogando em alto nível. Todos estão preparados fisicamente para quando a oportunidade chegar todos estarmos bem fisicamente", afirmou.

O Vitória segue a preparação para enfrentar o Cruzeiro nesta sexta-feira (11), às 21h30, no Mineirão, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão. O Leão é o atual 7º colocado, com 13 pontos somados, sendo três triunfos, quatro empates e apenas uma derrota. Até aqui, em 8 jogos, o Rubro-Negro marcou 11 gols e sofreu 8.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário