Jogador de futebol morre e companheira fica ferida após ataque a tiros na Bahia; ninguém foi preso
Crime aconteceu no bairro Matadouro, em Tucano, e é investigado como homicídio e tentativa de feminicídio

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um jogador de futebol de 38 anos, identificado como Paulo Diego Messias dos Santos, foi morto e a companheira dele, de 25 anos, ficou ferida após serem alvos de um ataque a tiros no sábado (7), no município baiano de Tucano.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, o atleta foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por suspeito que não foi identificado e fugiu logo após o ataque.
A companheira do jogador foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar da região. O quadro de saúde dela não foi detalhado.
Paulo Diego já fez parte da escalação do time baiano Grapiúna, e é irmão do também ex-jogador de futebol Serginho Das Arábias. A vítima do ataque a tiros fazia um intervalo na carreira futebolística após sofrer uma lesão.
A Delegacia Territorial de Euclides da Cunha instaurou um inquérito policial para investigar o homicídio de Paulo Diego e a tentativa de feminicídio contra a companheira dele.
Guias para remoção do corpo e realização de perícia foram expedidas. Equipes da Polícia Civil realizam diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor dos disparos. Até o momento, ninguém foi preso.


