Jogador de Lol agradece apoio após morte do pai em acidente de carro
Goku esteve envolvido em tragédia na madrugada desta sexta-feira (18)

Foto: Divulgação/Riot Games
Envolvido em um acidente de carro no Mato Grosso do Sul na madrugada desta sexta-feira (18), o meio Bruno "Goku", da equipe de League of Legends do Flamengo, deu detalhes do ocorrido através do perfil oficial no Twitter horas depois do caso. O jogador do Flamengo lamentou a morte do pai e confirmou que sofreu apenas ferimentos leves. o jogador agradeceu o apoio da comunidade do jogo, dos fãs e demais jogadores.
Confira a publicação:
Hoje de madrugada eu e meu pai sofremos um acidente na estrada, e meu pai faleceu.
— Bruno Miyaguchi (@gokucplol) 18 de outubro de 2019
Ele é o melhor homem que conheço e sempre foi um ídolo pra mim. Sei que ele vai estar me assistindo lá de cima e farei de tudo pra continuar trazendo orgulho pra ele.
Goku afirmou que ficará ausente das redes sociais por um tempo para cuidar da mãe. O jogador viajou para visitar a família a poucos dias, em um período de pausa do cenário competitivo nacional de LoL.
Por último mas não menos importante, o apoio de vocês é muito importante e eu os agradeço, não só os fãs, não só o cenário, mas a comunidade inteira de esports.
Vou me ausentar da internet e cuidar da minha mãe, que precisa muito de mim agora :(
— Bruno Miyaguchi (@gokucplol) 18 de outubro de 2019
O acidente
Segundo a imprensa de Mato Grosso, Goku dirigia um carro no Km 132,9 da BR-262, na cidade de Água Clara, a 198 da capital. O meio foi obrigado a realziar uma manobra emergencial e acabou batendo em um caminhão. O pai do jogador, Nelson Eiti Chidi, morreu no local. Um motorista tentou ultrapassar dois caminhões em local proibido, Goku foi obrigado a frear e perdeu a direção do carro, colidindo na lateral de um dos caminhões. O envolvido no acidente não ficou ferido e o teste do bafômetro apontou para não ingestão de álcool.


