Jogador do Rangers acusa zagueiro do Slavia Praga de racismo na Liga Europa
'Você é uma p... de um macaco', teria dito o atleta

Foto: Reprodução/ GE
O meia do Rangers, Glen Kamara, publicou nas suas redes sociais uma acusação contra o zagueiro Ondreij Kudela, do Slavia Praga, de racismo. Nesta sexta (19), uma investigação foi aberta pela Uefa sobre o caso, que ocorreu durante a vitória por 2 a 0 da equipe theca na Liga Europa.
"Durante a partida com o Slavia Praga, Kedel estava discutindo com um jogador do Rangers e, depois, eu tentei intervir. Ele me disse para calar a boca e depois falou: "um segundo, meu amigo", relatou o meia finlandês ao completar: Ele então veio até mim cobrindo sua boca, inclinando até o meu ouvido, e proferiu as palavras: 'Você é uma p... de um macaco, você sabe que é'".
Em comunicado, o Slavia Praga negou as acusações contra o zagueiro e afirmou que Ondrej Kudela teria declarado “você é um cara de m...”. Em sua manifestação, Kamara rebateu a versão do clube tcheco.
"Essa é uma completa mentira que não resiste a qualquer forma de escrutínio. As ações de Kudela foram deliberadas e premeditadas, mas ele falou alto o suficiente para que meu companheiro de equipe Bongani Zungu ouvisse o que foi dito", rebateu o meia.


