Jogadora deixa o Bahia e denuncia falta de alimentação para atletas
Bahia rebateu e disse que 'Gadu' assinou contrato com outro time

Foto: Divulgação | EC Bahia | Felipe Oliveira
A atacante Evelyn Monteiro, conhecida como 'Gadu', recentemente anunciou a saída do time feminino do Bahia e revelou detalhes sobre o que a teria motivado a deixar o clube.
Em uma rede social, a atleta respondeu perguntas de alguns seguidores e chegou a dizer que faltava alimentação para as jogadoras e até atraso no pagamento de salários.
"Primeiro eu pensei bastante na minha vida, preciso de desafios novos, conquistei muitas coisas aqui e vou ser grata com isso. Mas tiveram algumas coisas dentro do Bahia que me preocuparam. Questão de preocupação com alimentação, falta de alimentação em viagens, falta de alimentação no alojamento, situações quando eu me machuquei, de outras atletas que estavam passando na fisioterapia. Muitas coisas que foram juntando, virou uma bola de neve e pesou na minha decisão", disse a jogadora após ser questionada por um internauta.
O Bahia se manifestou sobre as declarações e argumentou que o clube chegou a dar uma proposta de aumento de salário para Evelyn que, segundo o clube, não se manifestou e nem comunicou que estava negociando com outro time, o Real Brasília.
O Tricolor também disse que foi pego "de surpresa" pelo pré-contrato da jogadora com o Real Brasília. Por fim, o Bahia agradeceu a passagem de Evelyn.