Jorge & Mateus faz dobradinha no Camarote Villa em Salvador!

A dupla comemora os seus 20 anos de história com show exclusivo no carnaval

Por Michel Telles
Às

Atualizado
Jorge & Mateus faz dobradinha no Camarote Villa em Salvador!

Foto: Divulgação

O camarote Villa, um dos espaços mais disputados do carnaval de Salvador, não para de trazer novidades para a folia. Em 2026, o Villa confirma mais um dia de apresentação da dupla sertaneja Jorge & Mateus, que agora se apresentarão nos dias 17/02 (segunda-feira) e 18/02 (terça-feira). A dupla, que estreou no camarote há onze anos, fará seu último show da comemoração dos seus 20 anos de história.

Estamos muito felizes por mais um ano dessa parceria. Jorge & Mateus fazem parte da história do Villa, e, poder confirmar esses dois dias de apresentações, com show especial dos 20 anos de carreira da dupla, é algo muito marcante para nós”, conta Leo Goes, sócio-diretor do camaroteO camarote está localizado em um dos melhores pontos do circuito Barra/Ondina, com mais de 5.000m², dois mirantes com vista para os trios elétricos, boate climatizada de aproximadamente 900m², dois palcos e uma superestrutura que irá proporcionar uma experiência exclusiva e de alto padrão. Em 2026, o tema do camarote será El Dorado, uma lenda sobre um reino rico e mágico que representa o desejo pelo extraordinário, uma utopia brilhante que convida o público a uma imersão de fantasias e imaginação. O line-up conta com nomes de peso como: Ivete Sangalo, Léo Santana, Bell Marques, Matheus & Kauan, Menos é Mais, Zé Vaqueiro, Nattan, Wesley Safadão, entre outras grandes atrações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário