Jorge Jesus reabre portas para Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal

Treinador afirma que atacante será convocado novamente, mas deixa decisão sobre permanência nas mãos do camisa 7.

Por Da Redação
Às

Jorge Jesus reabre portas para Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal

Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP e Reprodução/instagram/@cristiano

Jorge Jesus adotou um tom conciliador ao falar sobre Cristiano Ronaldo após a vitória de Portugal por 2 a 1 sobre a Noruega, que garantiu a classificação para as quartas de final da Liga das Nações, o treinador afirmou que o atacante será novamente convocado. 

"Se Cristiano quiser, voltará", resumiu Jesus.

O técnico também classificou como um "mal-entendido" o episódio que provocou o afastamento do jogador da última partida. Segundo Jesus, os dois ainda podem conversar antes da próxima convocação, mas a decisão final caberá ao próprio Cristiano.

"Para a próxima Data Fifa, ele será convocado. Podemos conversar antes da próxima convocação, mas é o Cris quem vai decidir", afirmou.

A relação entre os dois se desgatou depois que Cristiano ficou no banco contra a Noruega e, posteriormente, deixou a concentração portuguesa ao saber que não seria titular diante da Dinamarca. Portugal venceu por 4 a 2, sem o camisa 7. 

Depois de deixar a delegação, Cristiano afirmou que pretende explicar, no momento certo, os motivos que levaram à saída.

Aos 41 anos, o atacante ainda não anunciou se continuará defendendo Portugal. Mesmo sem ele nos últimos compromissos, a seleção venceu os quatro jogos da Data Fifa e garantiu a classificação antecipada para as quartas de final da Liga das Nações. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário