• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Jornalista americano morreu de aneurisma na Copa do Qatar, diz viúva

Jornalista americano morreu de aneurisma na Copa do Qatar, diz viúva

Grant Wahl, de 48 anos, estava tuitando quando passou mal

Por Da Redação
Ás

Jornalista americano morreu de aneurisma na Copa do Qatar, diz viúva

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um aneurisma da aorta causou a morte do jornalista esportivo Grant Wahl, que passou mal  na semana passada enquanto cobria uma partida da Copa do Mundo no Qatar, disse sua viúva, a médica Celine Gounder, nesta quarta-feira (14).

"Grant morreu devido à ruptura de um aneurisma da aorta ascendente não detectado e de crescimento lento com hemopericárdio", escreveu a viúva. "Antes de tudo, em meu nome e em nome de nossa família, quero expressar nossa mais profunda gratidão pelo apoio, amor e simpatia de todo o mundo", completou.

Wahl, de 48 anos, estava tuitando sobre a partida entre Holanda e Argentina na sexta-feira quando desmaiou. Tentativas foram feitas para reanimar Wahl na cabine de imprensa antes de ele ser levado a um hospital, onde foi dado como morto. O corpo do jornalista foi levado de volta na segunda-feira (12) para os Estados Unidos, onde o escritório do New York City Medical Examiner realizou uma autópsia. Os serviços fúnebres para Wahl ainda estão sendo planejados, segundo a viúva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário