• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Jovem de 18 anos assassina vizinha e criança após mulher reclamar do cheiro de maconha

Jovem de 18 anos assassina vizinha e criança após mulher reclamar do cheiro de maconha

O caso ocorreu em Tatuapé, zona leste de São Paulo

Por Da Redação
Às

Jovem de 18 anos assassina vizinha e criança após mulher reclamar do cheiro de maconha

Foto: Reprodução

Uma mulher de 48 anos, identificada como Patrícia Annunciato Sanches, foi morta a facadas junto com o filho dela, Marcelo Annunciato Sanches, de 10, após reclamar do cheiro de maconha que exalava do imóvel vizinho. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8) na rua Barão de Cerro Largo, no bairro Chácara Paulista, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. As informações são do SBT News.

Segundo a publicação, um jovem de 18 anos teria ficado irritado com a reclamação e invadiu a casa onde mãe e filho viviam para, segundo ele, se vingar. Com uma faca, o suspeito danificou duas câmeras de segurança, pulou um muro, quebrou o vidro de uma janela e invadiu o local.

A criança jogava videogame quando foi surpreendido com golpes de faca. Patrícia, que estava na parte de cima da casa, ouviu os gritos de socorro da criança e correu para socorrer o filho, mas o suspeito também desferiu facadas contra ela. As vítimas não resistiram aos ferimentos. 

O suspeito foi preso em flagrante tentando fugir pulando pelos telhados das casas. O jovem estava ferido e, por conta disso, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o levaram sob escolta para o hospital do Tatuapé.

O caso deve ser registrado no 31º Distrito Policial de Vila Carrão, também na zona leste de São Paulo. Ainda segundo o SBT News, vizinhos comentaram que o rapaz teria esquizofrenia e epilepsia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário