Jovem de 18 anos morre após desmaiar durante relação sexual

Caso aconteceu em Santos, em SP

Por Da Redação
Às

Jovem de 18 anos morre após desmaiar durante relação sexual

Foto: Divulgação

Uma jovem de 18 anos morreu dentro da própria casa após desmaiar durante uma relação sexual com o marido, de 19 anos. O caso aconteceu na quinta (18), em Santos, litoral de São Paulo.

Segundo a polícia, o marido da vítima disse que ela passou mal no banheiro durante o ato sexual. Segundo ele, a vítima deu um suspiro e desmaiou. 

O pai da jovem relatou que encontrou o genro abraçado com a filha, que, conforme relatou, não bebia e nem fazia o uso de drogas. Ela tinha acabado de ter um filho, de dois meses.

A causa da morte será apurada. A polícia informou que nenhuma marca de agressão foi encontrada no corpo da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário