Jovem de 20 anos é encontrada morta após sair para ver filho

Ela estava desaparecida há dois meses

Por Da Redação
Ás

Jovem de 20 anos é encontrada morta após sair para ver filho

Foto: Reprodução

Uma Jovem de 20 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (27), em um matagal no município de Eunápolis, no sul da Bahia. A jovem identificada como Sabrina Batista Gomes estava desaparecida há quase dois meses. Ela tinha sido vista pela última vez no dia 5 de agosto, quando saiu de casa para ver o filho na casa da avó paterna da criança, em Porto Seguro. 

De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre a causa da morte, contudo, a autoria e a motivação do crime já foram definidas, mas não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações. Após perícia no local, o corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário