Jovem de 24 anos sem CNH é indiciado por homicídio culposo por atropelar e matar skatista na Bahia
Atropelamento ocorreu em 18 de abril deste ano, na cidade de Ipiaú

Foto: Reprodução/ Robenilton de Souza/ Giro em Ipiaú
Foi indiciado por homicídio culposo, um jovem de 24 anos, sem CNH, por atropelar e matar um skatista de 17 anos, em Ipiaú, sul da Bahia. O caso ocorreu em 18 de abril deste, na Rua Rio Branco, Centro da cidade, e o inquérito policial foi concluído nesta quarta-feira (12).
Segundo informações da delegacia local, durante a investigação do caso, foi possível identificar testemunhas e conseguir vídeos que gravaram o momento do acidente.
As imagens mostraram que o skatista, identificado pelas iniciais J.V.S.S., estava andando de skate pela rua Rio Branco, quando um veículo de cor vermelha faz uma ultrapassagem em local proibido, invade a contramão e o atinge. A vítima foi arremessada ao chão e não resistiu aos ferimentos.
Os policiais então identificaram o jovem de 24 anos, de iniciais F.S. de J., como sendo o motorista. Durante a investigação, ficou constatado ainda que o veículo foi cedido ao jovem por um outro homem, de 54 anos, que sabia que ele não era habilitado para dirigir.
Conforme a polícia, o inquérito foi concluído indiciando o jovem por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O homem de 54 anos foi indiciado por crime de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
O inquérito foi encaminhado para a Justiça, e os indiciados respondem ao crime em liberdade.