Jovem é agredida e estuprada a caminho do trabalho em Vitória da Conquista
Caso ocorreu em matagal e, até o momento, ninguém foi preso

Foto: Reprodução
Uma jovem de 28 anos foi agredida e estuprada na manhã da última terça-feira (1º), por volta das 6h, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ouviu a vítima nesta quinta-feira (3) e realiza buscas pelos suspeitos.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a vítima caminhava para o trabalho em um trecho da Avenida Filipinas, uma das principais da cidade, quando foi abordada por homens que a agrediram com socos e golpes na cabeça. Em seguida, ela foi arrastada até um matagal às margens da pista, onde foi estuprada.
Após o crime, os agressores fugiram, deixando a vítima em estado de choque. Ela foi socorrida por uma mulher que passava pelo local e levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.
Logo depois, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Esaú Matos, referência no atendimento a casos de violência sexual. Lá, passou por exames e recebeu medicamentos para prevenção de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). Ela teve alta médica na quarta-feira (2).