Jovem é morta no interior da Bahia, durante relações sexuais
Namorado confessou o crime

Foto: Giro Ipiaú
Uma mulher de 19 anos foi morta na noite do último domingo (28), na cidade de Itagi, interior da Bahia. Segundo a Polícia Civil de Ipiaú, onde o crime foi registrado, o namorado da vítima, um rapaz de 21 anos, confessou ter matado a companheira enquanto tinham relações sexuais.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu em torno das 23h, na Rua Geraldo Chagas, no bairro Baixa da Colina, na residência onde a vítima morava com o namorado e a família dele. A jovem identificada como Adriele, teria passado o domingo em casa com o namorado, identificado como Joseph Antuann Santos Torres, além da cunhada e sogro.
Ainda segundo a polícia, Joseph negou envolvimento no crime mas, posteriormente, confessou ter matado a vítima durante o ato sexual. Ele afirmou, entretanto, que a morte da jovem foi acidental, e que o casal tinha o costume de praticar violência consentida e mútua durante o sexo.
A família do suspeito, ao encontrar o corpo da mulher, telefonou para a Polícia Militar, que entrou em contato com a Polícia Civil de Ipiaú. Os agentes investigam o caso como feminicídio. O suspeito e as testemunhas foram encaminhados para a delegacia.
O corpo de Adriele foi conduzido para o IML de Ipiaú. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima. Já Joseph Antuann está preso.


