Jovem que trabalha como motorista de aplicativo desaparece após corrida na Bahia
As rotas feitas pela vítima são investigadas pela Polícia

Foto: Reprodução
Um jovem de 24 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, desapareceu na cidade de Vitória de Conquista, região sudoeste da Bahia. O fato ocorreu na noite da última quarta-feira (6) e ele ainda é procurado pela polícia e familiares.
O homem, identificado como Hiago Evangelista Freitas, é estudante de odontologia e sumiu após deixar a namorada em casa para realizar corridas na cidade. Segundo Isadora, companheira dele, a rotina era diária. A jovem, também estudante de odontologia, afirmou que o sumiço não é um comportamento comum de Hiago. Ela, familiares e amigos prestaram depoimento nesta sexta-feira (8) sobre o caso.
Segundo o delegado responsável pela investigação, a família de Fabiano registrou boletim de ocorrência na delegacia e a principal suspeita é que ele tenha sido sequestrado. Os dados das empresas que ele trabalha já foram solicitados para auxiliar na apuração do caso.
Uma das rotas feitas por Hiago foi confirmada no bairro Patagônia até a Morada Real, em Vitória da Conquista. Os locais indicados pelas empresas de aplicativo são vistoriados pelas equipes da delegacia da cidade.


