Juiz morre após sofrer descarga elétrica durante jogo de tênis em São Paulo
Rafael Bragagnolo Takejima foi enterrado nesta sexta-feira (23)

Foto: Arquivo Pessoal
O juiz Rafael Bragagnolo Takejima, de 41 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica de 25 mil volts, enquanto jogava tênis na zona leste de São Paulo (SP). O enterro do juiz aconteceu nesta sexta-feira (23), no município de Itu (SP), onde nasceu.
Segundo o depoimento de parentes ao G1, Takejima estava jogando em uma das unidades do complexo esportivo 'Academias Play Tennis', na tarde de quinta-feira (22), quando recebeu a descarga elétrica. O juiz foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Vila Alpina, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Play Tennis informou que está colaborando integralmente com as investigações e "que as razões da fatalidade estão em processo de apuração pelas autoridades competentes". A família do juiz ainda não sabe em que circunstâncias o acidente aconteceu.
Takajima nasceu no município de Itu, em São Paulo, e morava na capital com a esposa e o filha, de 1 ano e 10 meses. Formado em direito pela PUC de São Paulo, ele já tinha atuado como juiz em Praia Grande, Itapeva, Itapetininga e Presidente Epitácio. Atualmente era juiz na 4ª Vara Cível do Foro de Diadema.