Juíza decreta prisão de Victor Ramos por dívida de pensão alimentícia

Ação é movida pela ex-esposa do zagueiro

Por Da Redação
Às

Juíza decreta prisão de Victor Ramos por dívida de pensão alimentícia

Foto: Divulgação / EC Vitória

A Justiça determinou nesta quinta-feira (30) a prisão do ex-zagueiro do Vitória Ramos. Ele foi condenado pela juíza Alessandra Gonçalves Paim Bonanza, da 5ª Vara de Família do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA),  a um mês de prisão por débito de pensão alimentícia, em ação movida pela ex-mulher Daniela Almeida Silveira. Segundo a decisão, o jogador tem um débito R$ 12,5 mil.

"É sabido que a impugnação à execução é o meio utilizado pelo executado para provar que a dívida exigida já foi paga ou que o valor a ela correspondente foi cobrado excessivamente. Todavia, na hipótese em exame, observa-se que o acionado não comprovou o pagamento do débito apontado pela exequente, tampouco apresentou justificativa capaz de o eximir do cumprimento da obrigação outrora estabelecida judicialmente", afirma um trecho da decisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário