Juliana Paes posa com primogênito e ganha chuva de comentários na web

Pedro, de 8 anos, é filho mais velho da atriz com o empresário Carlos Eduardo Baptista

Ás

Juliana Paes posa com primogênito e ganha chuva de comentários na web

Juliana Paes, a protagonista da trama das 9 da Globo, postou uma foto coladinha ao primogênito, Pedro, de 8 anos, de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Os dois, que se casaram em 2008, ainda são pais de Antônio, de 5 anos.

"Te amo mil milhões, garoto!", postou Juliana que, claro, bombou a web, recebendo uma chuva de elogios de fãs e amigos famosos. "O QUEEEEEEEE? Quanto tempo eu dormi? Que lindeusoooo", comentou Fernanda Souza. "Mas tá um rapaz lindo igual a mãe e o pai", elogiou Preta Gil. "Nossa como tá lindoooo", escreveu Grazi Massafera.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário