• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Justiça absolve médico acusado de jogar ex do 5º andar de prédio durante briga

Justiça absolve médico acusado de jogar ex do 5º andar de prédio durante briga

Rodolfo Cordeiro Lucas era réu por tentativa de feminicídio

Por Da Redação
Ás

Justiça absolve médico acusado de jogar ex do 5º andar de prédio durante briga

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) absolveu o médico Rodolfo Cordeiro Lucas, acusado de tentar matar a médica Sattia Lorena Aleixo, em julho do ano passado. Durante uma briga, a vítima caiu do 5° andar do prédio em que morava com o médico no bairro de Armação, em Salvador. A decisão, tomada no último dia 7 pelo juiz Vilebaldo José de Freitas Pereira, do 1º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri, ainda cabe recurso. 

O médico foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) em julho do ano passado, acusado de feminicídio. A Justiça recebeu a denúncia em agosto, tornando Rodolfo réu. Ele chegou a ser preso em flagrante na época do caso, mas foi solto pouco depois por decisão judicial e respondia em liberdade.

Em nota, o MP-BA informou que a absolvição foi determinada em conformidade a todo o conjunto de provas coletadas durante o processo penal. Segundo o órgão, com base em laudos periciais, inclusive na reprodução simulada, é de que não há provas de crime de tentativa de homicídio. Os detalhes dos laudos periciais não foram divulgados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário