Justiça condena Alexandre Correa à prisão por violência doméstica contra Ana Hickmann

Ex da apresentadora foi condenado a um ano de prisão pela Justiça de São Paulo

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Justiça condena Alexandre Correa à prisão por violência doméstica contra Ana Hickmann

Foto: Reprodução/Internet

O empresário Alexandre Correa foi condenado, nesta terça-feira (22), a um ano de prisão pela Justiça de São Paulo por agredir a sua ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann. A sentença deve ser cumprida em regime aberto.  

Ainda foi determinado o pagamento de multa no valor de R$ 10 mil, pela juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher, por danos morais sofridos pela apresentadora devido a violência doméstica.

As medidas protetivas contra ele continuam por decisão da magistrada, por tempo indeterminado, determinação que afirmam que Correa representa ainda uma ameaça à ex-companheira.

“Estou aliviada que a justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus. Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele. Ele sempre teve uma postura opressora, misógina e machista dentro de casa, e agora tornou isso público com ataques que não cessam, desde que tive coragem de me libertar”, declarou Ana Hickmann.

Reação nas redes sociais 

Ana Hickmann publicou um vídeo sugestivo nas redes sociais, nesta terça-feira, sem mencionar o ex-marido, em que caminha em um espaço aberto e verde. “Paz”, escreveu na postagem.

Anteriormente, ela tinha compartilhado o momento em que o filho dela, Ale, chegou em casa para fazer uma visita a ela e o atual companheiro, o apresentador Edu Guedes, que realizou uma cirurgia recentemente para a retirar um câncer no pâncreas. Ale é fruto do casamento de Ana com Alexandre Correa.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário