• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar casal em igreja no bairro de Brotas

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar casal em igreja no bairro de Brotas

Vinícius Santos de Jesus, de 31 anos, passou por audiência de custódia

Por Da Redação
Às

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar casal em igreja no bairro de Brotas

Foto: Reprodução

A Justiça decretou nesta quinta-feira (25) a prisão preventiva de Vinícius Santos de Jesus, de 31 anos, suspeito de matar um casal dentro de uma igreja no bairro de Brotas, em Salvador. A decisão foi tomada após audiência de custódia.

Segundo o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a medida foi adotada para garantir a ordem pública e evitar prejuízos à investigação.

O suspeito permanecerá preso enquanto o processo segue em andamento. Em nota, a Polícia Civil informou que o inquérito continua em curso.

Entenda o caso

Dois jovens foram mortos a tiros na noite de terça-feira (23) em frente a uma igreja no bairro de Brotas, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Arthur Cesar Santos de Santana, de 25 anos, e Lívia Denise Dias de Souza, de 23.

Os dois mantinham um relacionamento. O suspeito, Vinícius Santos de Jesus, teve um relacionamento anterior com Lívia por cerca de cinco anos e não aceitava o fim da relação.

O casal caminhava pela rua quando foi surpreendido pelos disparos. Arthur e Lívia tentaram se esconder dentro da igreja, mas não conseguiram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário