• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Justiça determina que prefeito de Governador Mangabeira delete publicações de cunho eleitoral nas redes sociais

Justiça determina que prefeito de Governador Mangabeira delete publicações de cunho eleitoral nas redes sociais

PSD e PT moveram ações contra Marcelo Mendonça

Por Da Redação
Ás

Justiça determina que prefeito de Governador Mangabeira delete publicações de cunho eleitoral nas redes sociais

Foto: Reprodução

O juiz Gustavo Hungria, pertencente a 131ª Zona Eleitoral de Muritiba, determinou a condenação do prefeito de Governador Mangabeira e pré-candidato à reeleição, Marcelo Mendonça, em três processos diferentes, a retirar publicações de cunho político das redes sociais.

Em diferentes ações movidas pelo Partido Social Democrático (PSD) e pelo Partido dos Trabalhadores (PT) o gestor foi denunciado de usar o perfil particular para realizar propaganda eleitoral de maneira antecipada, o que é proibido por lei.

Além de Marcelo, foram partes nas ações o próprio município e o vereador Geraldo Pereira Sena, os dois sob a mesma acusação de usar as redes sociais para realizar campanha de maneira antecipada.

“Face ao exposto, defiro o pedido formulado pelo autor e ordeno ao representado se abster e retirar as publicações promocionais em suas redes sociais que tenham relação com o pleito eleitoral, sob pena de violação das regras do jogo democrático, o que cumpre respeitar”, detalhou o juiz na decisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário